cspr.ab

Nossa trajetória com a criação da ABRASEL Centro Sul realmente está sendo surpreendente, além da união do setor na cidade de Guarapuava, estamos tendo a possibilidade de fazer ações beneficentes, o que realmente nos dá a sensação de estarmos fazendo algo a mais por nossa amada cidade.

Com a campanha “Ajude os hospitais de Guarapuava”, a ABRASEL tinha como objetivo arrecadar verba para nossas instituições médicas, onde elas receberiam uma porcentagem do valor arrecadado nas vendas por delivery de nossos parceiros. E assim aconteceu, a campanha foi um sucesso e conseguimos arrecadar o valor de R$ 7,110,30 para ser doado. Foi definido que o dinheiro seria doado para 3 entidades de nossa cidade, que são elas: Hospital Santa Tereza, Hospital São Vicente e o hospital Semmelweis, da colônia Vitória.

Para cada hospital, vai ser doada a quantia de R$ 2,370,00, onde eles poderão comprar o que for mais necessário, e hoje fizemos a primeira entrega oficial do cheque com o valor arrecadado para o Hospital Santa Tereza, pelas mãos de Leila Mara Pires, Diretora Executiva e pelo Presidente Henrique Losso, representando todos os membros da ABRASEL de Guarapuava. Só que além da alegria e satisfação de poder ajudar a instituição, descobrimos uma linda história, em que a coincidência nos mostra como as coisas acontecem como devem acontecer.

A equipe do Sta. Tereza decidiu que com o dinheiro doado iria comprar tecido, e ao procurar entender o porquê disso, descobrimos que lá, possuem sua própria equipe de costura dentro do hospital, para fazer as roupas de camas, roupas cirúrgicas e roupas dos pacientes, o que barateia bastante o custo da produção. E com esse dinheiro iriam fazer roupas de camas novas. O mais legal disso, tudo foi que exatamente nessa semana eles receberam do governo novas camas, maiores do que as que eles já possuem e realmente precisavam providenciar verba para esse novo material, já que as roupas de cama atuais não seriam do mesmo tamanho, e aí que entra a feliz coincidência, em que com essa doação, pôde ser comprado os tecidos e então serem feitos esses novos lençóis, dando um maior conforto aos pacientes que irão utilizar esses novos leitos.

Ao sabe disso ficamos extremamente felizes, ao saber que não poderíamos ter feito a doação em melhor hora. Já que por mês são feitos 200 partos, 800 internações e 400 cirurgias, utilizando os 170 leitos (140 SUS, 30 Particular), o hospital precisa de um grande número de trocas dessas roupas de cama, e a Abrasel, juntamente com seus associados e a todos que ajudaram, comprando suas refeições por delivery na campanha, puderam então fazer parte dessa história contribuindo um pouco para que o hospital possa melhoraram a cada dia mais.

São situações como essa que nos fazem ter cada dia mais vontade e inspiração para elaborar novas campanhas em prol de auxiliar quem mais precisa em nossa cidade.

A união faz a força, e contamos com você para que juntos possamos construir uma Guarapuava ainda melhor, olhem mais para os seus hospitais, principalmente por tudo que eles estão fazendo pela cidade nessa pandemia.

RESTAURANTES PARTICIPANTES

BANGALÔ DOS PASTEIS​
BOB'S-
BUJAS PIZZARIA LTDA
CHURRASCARIA BRESCOVIT
CHURRASCARIA GUAIRACÁ
COOKIE DO BOLETA
DROP'S CAFÉ
DOM HENRIQUE GASTRONOMIA
FUEGO BROILED BURGER
HAMBURGO GASTROHAUS
KIN IMPERIO DO SUSHI
KM RESTAURANTE E LANCHONETE UNIVERSITÁRIA
LA BODEGA CHURRASCO & CO
LA MAFIA TRATTORIA
DOM NUNEZ
MAX PIZZA
MY COOKIES GUARAPUAVA
MR CHINA
OKAMI SUSHI HOUSE
PIZZA ROCK
PEDALA BURGUER
PIGALLE PRAÇA CLEVE
O DOGUI
PIZZARIA GN GENTE NOSSA
PIZZARIA SABOR D'ITALIA
RESTAURANTE CASA VECCHIA
RICAH GASTRONOMIA LIBANEZA
SABOR DO ORIENTE I
SUBWAY- MORTEAN COMERCIAL LTDA
SMASH BURGUER
VAN GOGH
VILLA ROXA
RESTAURANTE FALCAO
PIZZARIA PAULISTANA
EAT EXPRESS
HARU SUSHI
MK BURGUER
SENHOR DA PIZZA
AÇAI & CIA
CANTINA DO NONO
PREMIUM STEAK
AMOR REAL SALGADOS
CASA DA PARMEGIANA
FORNO D'LENHA PIZZARIA

Comentários