cspr.ab

O dia dos namorados em 2020 veio em meio a pandemia do Corona Vírus, o que fez com que empresários de todos os setores tivessem que se reinventar, procurar novas formas de atender o público com toda segurança possível, e no setor de bares e restaurantes não foi diferente, tiveram que ser pensadas novas formas de atender aos clientes e tentar ao máximo proporcionar uma experiência inesquecível aos mesmos. Conversamos com três pessoas do setor gastronômico de Guarapuava, associados a ABRASEL, procurando saber como está sendo a experiência deles na elaboração da Semana dos Namorados, que acontece de 10 a 13 de Junho aqui em Guarapuava, onde todos os nossos parceiros estão com uma programação especial para atender aos casais nesses três dias de comemoração. Foram 3 formas distintas de atender aos seus clientes, todas feitas com muito carinho e dedicação, o que prova que mesmo em situações adversas, podem-se criar novas formas de prestar um bom atendimento e obter excelência no que faz.

A primeira pessoa com quem conversamos foi Adriana Polameski, administradora do grupo Casa Vecchia, que nos contou um pouco de como foi sua experiência com a elaboração da Semana dos namorados para eles:

“ Desde o início das medidas de distanciamento social, o Grupo Casa Vecchia priorizou a saúde e o bem-estar de seus clientes e também dos seus colaboradores. Por isso, focamos nossos esforços em adaptar nossos serviços para continuar atendendo com a qualidade com a qual somos reconhecidos no mercado Guarapuavano há mais de 13 anos.

Como os jantares em comemoração ao Dia dos Namorados já são tradicionais no restaurante, a noite também passou por adaptação. Por isso, os casais que não abrem mão da comemoração com a companhia de pratos da alta gastronomia, nossa alternativa foi levar o Casa Vecchia para a casa das pessoas”, disse.

O chef Kiko Dalla Vecchia explicou que neste ano as pessoas poderão optar pelo jantar completo ou ainda pelas pranchas de antepasto. “Desenvolvemos especialmente para data uma prancha de antepastos em formato de coração, a Antepasto Love. Produtos de alta qualidade e um coração comestível, uma experiência gastronômica”.

Conversamos também com o chefe Ronaldo Boese, proprietário do Restaurante Van Gogh, que irá trabalhar tanto no atendimento em salão, quanto no delivery, segue seu relato:

“Este ano o Van Gogh traz alguns diferenciais no atendimento no Restaurante e também no Delivery no dia dos namorados. Os atendimentos no restaurante serão realizados em 2 horários, o primeiro das 18h às 21h e o segundo horário das 21h às 00h. O ambiente foi decorado de forma que traga mais charme, aconchego e elegância para as mesas, assim, ajudando a manter a distância mínima entre elas, de acordo com o decreto municipal. Para o Delivery, estaremos trabalhando com um prato especial, que serve 02 pessoas com: entrada, prato principal e sobremesa. Dessa forma, você poderá ter o sabor especial do Van Gogh, sem sair de sua casa.

Por fim conversamos com Patricia Elias, gerente do Restaurante Sabor do Oriente, que nos conta: “O Restaurante Sabor do Oriente decidiu esse ano fazer um jantar do dia dos namorados, exclusivamente, por delivery, pois, devido ao cenário da pandemia que estamos vivendo, sabemos que várias pessoas se encontram em isolamento social e preferem ficar em casa. Pensando nesse público, elaboramos em um delicioso jantar temático árabe em casa”.

Patricia nos contou que normalmente não trabalham com jantar no Sabor do Oriente, mas nessa data especial, irão preparar um jantar completo para os apaixonados por pela culinária árabe, para ser consumido em suas próprias casas. Para finalizar, conclui - “sabemos que está difícil economicamente para todos os setores e temos que aproveitar estas datas comemorativas para dar um “up” nas nossas vendas, além de fazer com que nosso cliente não se sinta desamparado em meio a essas condições atuais”.

Podemos notar que todos os associados a ABRASEL buscaram fazer o possível para atender ao seu público da melhor forma possível de acordo com a situação que nos encontramos e devido a pandemia, as condições mudaram, mas o amor pela profissão e o desejo de fazer o seu melhor, impulsionam a todos a prestar um serviço memorável nessa data tão especial.

Comentários